17 de abril de 2017

SE LEMBRE DOS MOMENTOS BONS


A vida passa tão depressa. Num piscar de olhos ela já aconteceu e você nem se deu conta disso, tudo porque ficou tempo demais pensando nas coisas que deram erradonas coisas que te magoaram, nas coisas que te faltaram ou que te tiraram do sério. Você sabe que é verdade, não precisa mentir, muito menos se for pra si mesmo. 

É da nossa natureza esquecer aqueles momentos simples, mas que foram o suficiente para causarem uma diferença enorme na nossa vida. Ao invés de deixá-los gravados dentro da gente, permitimos que eles fugam de nós como uma ventania que leva pra longe tudo aquilo que precisamos. Mas se for pra você lembrar do passado, lembre-se das razões que te fizeram ser assim, daquelas vezes em que você riu tanto que a barriga começou a doer. 

Se for pra olhar pra trás, encare apenas o que trouxe coisas boas, só o que acrescentou paz na alma e felicidade no olhar, lembre-se somente do que te deu motivos pra ser melhor. 

Se for pra ficar pensando em tudo o que aconteceu, e nas coisas que agora não dá mais pra mudar, se lembre das tentativas e das vezes em que você preferiu se levantar do que ficar no chão, de quando você se calou com medo das suas palavras machucarem alguém que não merecia, de quando você disse o que sentia sem ter medo do restante do mundo. 

Lembre-se de quando você teve coragem de tentar mais uma vez, de quando você já quis desistir, mas encontrou um motivo a mais pra continuar acreditando no seu sonho. Se recorde apenas dos bons momentos, daqueles que são inesquecíveis, que marcaram a sua vida, pode ser aquele beijo que você deu, um abraço apertado, aquele pedido que te fez ficarquando você andou de mãos dadas, o primeiro encontro que acabou sendo perfeito. 

São esses detalhes que mais fazem a diferença, são os momentos ao lado de quem amamos, fazendo as coisas que mais amamos, vivendo a vida de um jeito que faça tudo valer a pena; são essas lembranças que valem a pena, são elas que nos dão força quando o mundo vira de cabeça pra baixo e a gente precisa se equilibrar novamenteporque são esses momentos que evitam que muitas partidas aconteçam, e que permite que tantos outros momentos incríveis aconteçam. 

- Luana Galdino

Um comentário:

  1. A verdade é que temos duas opções,viver a vida como se cada pequena coisa fosse um milagre ou ficar remoendo tudo o que poderia ter sido e não foi,e ao escolher cada uma delas temos as consequências.
    Nem sempre lembraremos dos momentos bons,mas temos que fazer um esforço,porque tudo o que vivemos valeu a pena :D
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo