9 de maio de 2017

TÁ AQUI ALGUÉM PRA FAZER PAR COMIGO


Tá aqui quem mais sonha comigo. Quem não me deixa ir dormir sem antes de dar boa noite e me acorda todas as manhãs com uma mensagem de bom dia! Quem me anima nas horas de bad. Quem me ajuda a levantar depois de inúmeros tropeços. Quem me perdoa por todos os vacilos. Quem me procura depois de uma briga do cacete e ainda diz que me ama. Tá aqui quem não me deixa na mão, mesmo a uma distância de 80 quilômetros. Quem mesmo sem dinheiro não se importa em planejar viagens e mais viagens ao redor do mundo. Quem não se nega a economizar dinheiro por meses só pra fazer uma viagem de 15 dias para Portugal junto comigo.

Quem abre os braços e se joga nas minhas ideias mais malucas. Quem abraça todos os meus projetos, até mesmo os que podem dar 100% errado. Quem não me priva de sumir por semanas e depois me recebe de volta como se nada tivesse acontecido. Alguém que entende o meu jeito doido de ser e que acha maravilhosa a minha mania de dançar a todo instante. Alguém com quem eu posso conversar por horas sobre coisas idiotas e segundos depois ter um momento super reflexivo sobre a vida, e tá tudo bem, não fica um clima estranho. A gente se encaixa. 

Tá aqui alguém que não se incomoda em ficar até às 6 horas da manhã conversando sobre tudo e sobre nada. Alguém que me fez gostar de uma série que inúmeras vezes eu afirmei que não iria assistir. Alguém com quem eu poderia muito facilmente planejar uma vida inteira. Quem cantaria todas as minhas músicas preferidas só pra ver um sorriso no meu rosto. Quem abriria mão de morar em um apartamento moderninho pra morar comigo em uma casa com jeitinho e aconchego de casa de vó. Quem compreende esse meu lado hippie de ser e que facilmente aceitaria a ideia de vivermos apenas fazendo aquilo que tanto amamos. 

Quem compartilha o gosto por algumas das minhas bandas e séries preferidas e ri da minha cara sempre que me empolgo falando delas. Quem ignora meus surtos de estresse e sempre que pode me dá uma palavra de apoio. Alguém que não faz joguinhos e conversa direito. Se eu mando textão, responde com textão do mesmo jeito. E é pra ser feliz. Tá aqui alguém pra fazer par comigo, pra se jogar na vida e lutar por tudo que quer. Alguém que ao meu lado escreveu uma lista imensa com todos os planos em comum e não se importa de juntar moeda por moeda pra ver tudo isso concretizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo