25 de dezembro de 2016

2016, MEU ANO DE LUZ!


Eu sei que o ano ainda não acabou, mas já posso agradecer?

Agradeço por todas as pessoas que saíram de vez da minha vida e por todas as que chegaram e fizeram aconchego no meu coração. Agradeço por cada abraço que eu pude dar e principalmente aqueles que me acolheram em dias tristes, por cada eu te amo que eu ouvi. Me sinto extremamente grata por ter amadurecido, por ter caído inúmeras vezes e mesmo com os joelhos ralados ter conseguido prosseguir a vida de uma forma mais leve e feliz. Posso agradecer até mesmo pelas lágrimas, incrivelmente elas me fizeram mais forte.

Agradeço pelos pequenos detalhes que tornaram meus dias mais lindos e coloridos. Gratidão pela vida em si, por poder acordar todos os dias e ir em busca dos meus sonhos. Pelas metas que mudaram com o passar dos meses, pela minha forma de pensar que mudou imensamente. Pela minha família. Pelos desejos realizados, pelas viagens, pelas metas cumpridas. Pelo pôr do sol que eu admiro todo fim de tarde, pela chuva que molha a grama do quintal vez ou outra, pelo amor que me cerca, por tudo que me faz bem.

Coração grato pelos 2016 motivos que eu tive para rir, chorar, refletir, amar, me conhecer, buscar amadurecimento. Graça por tudo que deixou de ser uma parte de mim e abriu espaço para novas coisas, por todas às noites mal dormidas em anos anteriores, por todos os tropeços que me trouxeram até aqui. Pela luz que me guiou por todos esses meses e por tudo que ainda vai chegar. Graça por um dos melhores anos da minha vida.

Talvez esse ano só tenha sido maravilhoso porque eu decidi fazer dele um ano assim, na virada de 2015 para 2016 eu falei pra mim que esse seria O ano da minha vida e que eu faria o possível para me sentir feliz e realizada. Comecei agradecendo e desde então a minha vida entrou nos trilhos. Não digo que vivi apenas coisas boas nesses quase 366 dias, mas agradecer é o melhor passo para fazer as coisas darem certo. Não espere ser feliz quando terminar os estudos, quando entrar na faculdade, quando arranjar alguém, quando comprar um carro, quando finalmente conseguir viajar o mundo inteiro. Seja grato pelo que você tem hoje e veja o quão felizes podemos ser com o pouco que temos.

Que venham 2017 motivos para agradecermos! 
Luz para todos nós <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo