10 de julho de 2016

UM VENDAVAL ME ATINGIU

Não repara a bagunça, fui atingida por um vendaval e ainda não tive tempo de me organizar. Ele me tirou muita coisa, alguns sonhos, planos, talvez até o amor. Derrubou todas as paredes que me protegiam e me deixou assim exposta, sensível demais.

Não se aproxime muito, é fácil se assustar com o desastre aqui dentro, os cacos de vidro estão espalhados por todo canto, você corre o risco de se cortar e eu não quero te ver machucado. Não observe o sangue escorrendo sobre o papel rasgado na parede, a aparência chega a incomodar e talvez você não seja forte o bastante pra digerir tudo isso.

É que talvez, eu não seja forte o bastante para reconstruir tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo