1 de dezembro de 2016

COMECE ACREDITANDO EM VOCÊ


Antes de começar esse blog eu matutei a ideia umas mil vezes na cabeça, me perguntei se não estava ficando louca em achar que iriam ler o que eu escrevia, ou se no meio de sete bilhões de pessoas alguém compartilharia dos mesmos gostos que eu, ou se pelo menos eu seria capaz de levar um blog tão pessoal pra frente.  

Olhei-me no espelho e encarei aquela figura pálida de olhos verdes por alguns instantes e perguntei se não estava me arriscando demais dessa vez, pois sonhos nem sempre se tornam realidade. Senti-me meio boba em acreditar que no final tudo poderia dar certo e que se não desse, poderia dizer pelo menos que eu tentei, me neguei a ficar de braços cruzados vendo a vida passar e os sonhos perderem a cor. 

Comecei acreditando em mim e dei forma a muitos sentimentos que estavam embaralhados, eu precisava tentar e pensar nisso foi movimentar-me ao caminho correto. Assumi minha personalidade, alguns gostos, me deixei ser quem de fato sou. E não me importa se para alguns falar sobre amor, vida, dores e sensações é coisa batida, é isso que eu quero fazer e é isso que eu vou fazer. Na nossa trajetória não vamos conseguir agradar a todos e mudar para agradar alguém nunca vai ser uma opção.

Como ouvi em um vídeo da youtuber Rayza Nicácio "Quem disse pra você que você não pode ser o que você quiser e usar a roupa que você sentir confortável por mais estranha que pareça, mentiu pra você." O que quero com isso é deixar claro que quando acreditamos no nosso potencial podemos ser o que quisermos, não importa quantas mentiras nos disserem, o que vale é o que nós somos, portanto, não tenha medo de se arriscar, faça como eu, assuma seu estilo, suas preferências e seja feliz. Antes de tudo comece acreditando em você.

Esse é o primeiro post do blog Oxitocina<3

6 comentários:

  1. MULHER A SENHORA ARRASOUUUUUUUUUUU♥ Que coisa mais maravilhosa de se ler/ver, toda sua evolução, seu desenvolvimento, você. Lhe amo demais, meu amor :)
    Beijoooooos *-*

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor que lindo ver você por aqui <3 Obrigada por tudo!
      Amoooo você <3

      Excluir
  2. Vi, que maravilhoso saber que você criou um espaço seu para postar os seus pensamentos, e não desista de ir atrás dos teus sonhos, por mais distantes que pareçam agora, um dia você chegará lá se continuar seguindo pelo mesmo caminho, e estou torcendo ainda mais pelo seu desenvolvimento e revolução como pessoa, te acho muito inteligente e esperta, e você vai chegar muito longe com os seus textos, e quem sabe a gente até escreva um livro juntos hehehe beijos.
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luaa <3 Desistir dos sonhos jamais, foco e confiança que tudo vai dar certo. Obrigada por essas palavras tão lindas. Estou torcendo por nosso crescimento e por nosso livro conjunto no futuro <3 Beijos

      Excluir
  3. Vi, gostaria de lhe parabenizar pela iniciativa de criar um blog e pelo texto maravilhoso. Você está certa, devemos acreditar no nosso potencial. Mesmo que pareça bobagem para alguns, temos que persistir em nossos sonhos. Mesmo sendo sua primeira postagem, já consigo ver um grande potencial aqui, de verdade. Então, estarei acompanhando você.
    Parabéns mais uma vez e muito sucesso! Espero que consiga alcançar seus objetivos.
    Com amor,
    Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biel (olha a intimidade) haha Muito obrigada por ver potencial em mim, digo o mesmo a você, seus textos são incríveis. Persistir sempre, cada um sabe a importância de seus sonhos. Volta sempre <3

      Excluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo