12 de março de 2017

SÓ POR HOJE


E se por essa noite eu quiser chorar? Sim, exatamente. Chorar! Colocar para fora tudo que anda engasgado na garganta a semanas? Desabar no aconchego da minha cama, inundar meus travesseiros de lembranças e lágrimas? Deixar ruir toda essa armadura de durona, de quem suporta tudo? E se por essa noite eu quiser ser eu mesma? Deixar de lado todo esse teatro de como a minha vida vai bem e de como tem sido maravilhoso acordar cedo todo santo dia e ir viver a vida? E se por essa noite eu quiser contar a verdade sobre como tem sido doloroso carregar esse sorriso no rosto quando por dentro ta tudo precisando de remendo?

E se por hoje, só por hoje eu quiser te mostrar que também sinto? Que por aqui o maior passo que eu dou é sair da cama todas as manhãs? Que entre uma tarefa e outra, algumas gotas pesadas de dor escorrem pelo meu rosto? Que a cada dia se torna mais difícil continuar. Tudo bem para você, sentar e me escutar um pouco? Deixa eu me encaixar no teu abraço, descansar sob o teu peito, sentir que logo, logo, tudo vai ficar bem de novo. Quero que você me enxergue como de fato sou. Que esteja disposto a limpar as lentes do óculos e me enxergar de verdade; sem filtro, sem barreiras, sem mentiras, sem máscaras.

Então só por hoje eu quero me despir de toda essa tristeza, deixar essa melancolia tomar conta das minhas horas. Quero me desfazer de todas as dores, cuidar das feridas, me curar dessa solidão. Faço dessa noite a minha despedida dos dias ruins, um ponto de partida para o recomeço e gostaria muito que você estivesse aqui comigo, pelo menos só por hoje. Que me dissesse que tudo bem se sentir fraca, que os machucados vão sarar logo, que todo esse caos foi válido para fazer de mim alguém mais forte. Queria te ouvir cantar mais um vez, que me acalmasse nessas horas que demoram infinitos para passar. Que só por hoje a minha vida fizesse sentido. 

4 comentários:

  1. Lindo texto... Tocante. Gostei bastante da sua escrita.

    Blog: www.expectativasreais.com.br
    Página: www.facebook.com/expectativasreaisblog
    Insta: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir
  2. "Que só por hoje a minha vida fizesse sentido" nossa,eu me vi nesse texto,o sentimento que transborda dele é incrível,suas palavras me tocaram :D
    Parabéns e obrigada <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


  4. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager
    www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo