18 de agosto de 2017

#BEDA18 | AINDA SOMOS O ENCAIXE PERFEITO?


Descobri que o teu abraço tinha o encaixe perfeito para acolher os meus sonhos e medos. Era ele que me aquecia nos dias frios, que me protegia nas crises que eu tinha. Sinto saudades. É que por aqui tudo anda tão frio que tenho medo de não me encontrar em mais ninguém. Procurei a peça que falta no meu quebra-cabeça em outras pessoas, mas acabei descobrindo que nenhuma delas se encaixava como você. Encontrei o teu perfume em outros corpos, teu vocabulário em outras bocas, tua forma de pensar em outras mentes, mas nenhuma delas foi capaz de me fazer sentir completa. Me assustei ao perceber que o entrelaçar dos dedos não me fazia pulsar alegria se aquele alguém não fosse você. 

É duro assumir tudo isso, cê bem sabe como a gente gosta de se fazer de difícil, de contar pra todo mundo como é fácil superar o fim de um romance. Na realidade sabemos que tristeza e desespero fazem parte do dia a dia. O coração gotejando saudade, a memória se enchendo de lembranças, os ouvidos se pondo a ouvir as melodias de sempre, os olhos a chorarem para aliviar a dor e as mãos a escrever sobre toda essa bagunça que se passou. Escrever diminui esse pesar que carrego no peito por ter permitido que tudo acabasse em um final triste. Não teve último beijo, um último abraço, uma última mensagem com as três palavras que eu mais queria ouvir de você - eu te amo - ou um pedido de desculpas por não poder ficar.

Será que ainda somos o encaixe perfeito? Teus dedos se entrelaçavam perfeitamente nos meus, a curva do teu ombro era meu lugar preferido para repousar a cabeça, meu coração grudava no teu a cada abraço de despedida como se suplicasse por mais cinco minutinhos e nessa onda os nossos sorrisos se uniam. Me pergunto quando foi que perdemos nosso encaixe? Talvez tenha sido numa dessas brigas sobre coisas idiotas, as peças foram se desgastando ao longos das nossas intermináveis discussões e sem perceber a gente já não se unia mais. Sinto saudades. É que eu amava quando tu me aparecia com reflexões sobre um texto que leu em um desses sites na internet ou um música que te fez repensar a vida.

A nossa sintonia era incrível. Até hoje me recordo da tua cara assutada quando descobriu que as nossas playlists eram idênticas. Você só me perguntou o que eu andava escutando naquela semana e eu respondi - as músicas do Projota e você?. Boque aberta cê me respondeu - sério? Eu também. Chuva de novembro era nossa canção preferida. Talvez porque de alguma forma ela falava da gente. Um dia sem você é triste, uma semana é maldade. Um mês não existe. Dou meus pulos, atravesso a cidade. E eu de fato atravessava a cidade só pra te ver. Pra não deixar de encaixar meu sorriso no teu. Pra não te deixar esquecer que eu te mereço, e te mostrar que o dinheiro "tá" pouco, mas que a alegria não tem preço. Eramos o encaixe perfeito. 

Um comentário:

  1. Ai amiga, é ruim mesmo saber que aquela pessoa que gostamos não "se encaixa" mais conosco.
    Beijos meu amor♥


    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo