20 de agosto de 2017

#BEDA20 | HOJE RESOLVI ME ORGANIZAR


Hoje é madrugada de domingo, resolvi me organizar. Tava mais do que na hora de por as coisas no lugar. Limpei e organizei o quarto, as gavetas, meus livros, tudo que andava espalhado. Descobri que ainda tenho muito de você por aqui, chequei e sim, são mais de cinco pastas com teu nome nos documentos do meu notebook. Resolvi deletar, excluir tudo o que me lembrava você, liberei 16 gb da memória do computador, da minha alma e do coração. Se estou mais leve? Sim. Já era mais que hora de me libertar. 

Os presentes que você me deu estão todos empacotados. Resolvi guardar, pra não ter que jogar fora. Sinto que isso não seria uma atitude muito correta. Mas as nossas fotos eu tive que queimar, juntei com as cartas e senti meu coração se aliviar quando as cinzas começaram a se espalhar. Hoje eu resolvi me organizar, muito mais por dentro do que por fora. Mudei minhas certezas de lugar, transferi alguns sentimentos pra caixinha do esquecimento e realoquei algumas emoções para não me atrapalhar.

Não entenda como egoísmo, mas às vezes a gente precisa se desfazer de certas coisas para poder seguir em frente, e eu tive que me desfazer de você, ou pelo menos do que me fazia te lembrar. Algumas lembranças continuam intactas em minha memória, nelas (in)felizmente eu não posso mexer. E vão continuar lá por toda eternidade, mas vão perder a cor, disso não tenho dúvidas, e vai deixar de doer, de ser importante. Depois de muito tempo juntei os cacos que estavam espalhados pelos cantos da sala e do quarto, não aguentava mais me machucar.

Apaguei todas as nossas fotos do celular, exclui as mensagens que eu guardava pra reler nas horas de saudade. Deletei enfim teu número da agenda, criei coragem e deixei de te seguir nas redes sociais. Refiz a minha lista de prioridades e pela primeira vez teu nome não estava lá. Meu coração finalmente grita liberdade e meu corpo voa como passarinho solto do cativeiro. Meus olhos se dispõem a enxergar outros horizontes e minha alma põe-se a descansar antes da próxima ventania chegar.  É que hoje eu resolvi me organizar, não pude evitar.

Um comentário:

  1. É tão bom quando conseguimos deixar para trás aquilo que a gente já queria, mas por algum motivo não conseguia, né? Fico feliz em ler esse texto, é bom, gostoso, é necessário se organizar!
    Beijão minha deusa♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo