29 de agosto de 2017

#BEDA29 | SOBRE DORES DESNECESSÁRIAS


Com o passar do tempo fui deixando algumas coisas caírem pelo caminho, e quando me dei conta já era tarde demais para voltar atrás. Deixei minha essência, minha felicidade, meus sonhos e até mesmo a minha fé. Percebi que era preciso decidir que caminho eu iria seguir e por um descuido escolhi o caminho mais fácil, o mais errado e largo possível. Quebrei a cara inúmeras vezes e mesmo assim não consegui deixar tudo isso para trás e voltar por onde tudo começou, continuei andando, vagando pela estrada da vida, em busca de algo que me preenchesse e acabasse de vez com o vazio que me assola por dentro.

Sabe? Tô indo embora. Tô deixando tudo isso para trás; tudo aquilo que me tem feito mal. Criei vergonha na cara e decidi voltar à estrada certa. Tô indo embora buscar a minha paz, minha felicidade, meu amor próprio, depender sentimentalmente dos outros já não me representa mais. Cansei mesmo dessa história de não puder ser como eu sempre quis, de ter que ouvir coisas absurdas sobre meu jeito.

Estou dando adeus as dores desnecessárias, as lágrimas e as feridas que eu mesma causei ao meu coração. Estou me libertando do sofrimento e tentando recomeçar. Como já dizia Caio Fernando Abreu “Se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo… preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. Tudo novo.” 

Um comentário:

  1. Amo essa frase do Caio! E de fato é certo, bagagem desnecessária só causam dores desnecessárias... Acho que ninguém precisa de levar nada desnecessário consigo né?

    ResponderExcluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo