28 de dezembro de 2017

2017 e o que passou


Esse texto é para todas as pessoas que passaram pela minha vida em 2017, para aquelas que me abraçaram, se importaram com a minha dor, se fizeram presentes, para todas as pessoas que me acolheram nos meus dias difíceis, nos dias em que tudo que eu tinha para "oferecer" era nada além de um punhado de lágrimas e um coração cinza. Para todos aqueles que me estenderam as mãos, que me amaram, que cuidaram de mim da forma como puderam. Para aqueles que não pediram nada em troca, que de coração estiveram ao meu lado o tempo que deu.

Um pedido de desculpas aos que eu esqueci no meio do caminho, àqueles a quem eu virei as costas, que eu não puder ajudar. Um pedido de perdão por ter pensado muito em mim, por ter ido atrás de tentar sarar as minhas feridas e por não ter conseguido ser suporte a quem tanto merecia ser ajudado também. Um pedido de desculpas não só às pessoas a quem eu magoei, mas também a mim, por ter me cobrado tanto, por ter me comparado, por ter tentado ser uma pessoa que eu nunca fui, por ter burlado os meus próprios princípios.

Um muito obrigada a todos que passaram por mim, a todos a quem eu pude dar a mão, entrelaçar os dedos, sorrir junto, a todos aqueles a quem eu pude amar. Aos que chamei de amigos, aos que chamei de amor, aos que me fizeram bem e que assim como eu também pisaram na bola. A todos nós, amor, perdão e gratidão. Por tudo que passamos, pelas lágrimas, de alegrias e de tristezas, pelas cicatrizes que nos lembram para não errar novamente, pelas risadas de doer a barriga, por t u d o.

Que em 2018 não nos falte fé, que nossos corações estejam mais abertos ao perdão, amor e carinho, que sejamos mais nós mesmos e não o que idealizam de nós. Até lá <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo