26 de janeiro de 2018

EU NÃO ME ARREPENDO

Se me perguntarem se eu me arrependo de ter exposto meus sentimentos, falo em alto e bom som - NÃO, EU NÃO ME ARREPENDO! De ter caído inúmeras vezes, de ter machucado os joelhos, as mãos, cotovelos e coração. Independente das dores que senti, eu fui capaz de amar, de sentir o desejo correr pelas minhas veias, de me arriscar, de lutar e me recusei a ficar de braços cruzados te vendo amar outras pessoas.

Não pense que é tolice não se arrepender, é que eu sinto que fiz tudo que eu podia. Eu não me arrependo do que fomos, se é que um dia fomos alguma coisa; do que sonhei que poderia acontecer. Aprendi a não ter medo de amar, a me jogar do penhasco mesmo sem saber se você estaria me esperando lá embaixo. E se for pra se arrepender, que seja por tudo que eu não fiz, por todos os momentos que eu não aproveitei, por ter pensado demais no lugar de ter feito mais alguma coisa.

E eu não me arrependo por cada sorriso que eu plantei na tua boca, por cada abraço apertado, por cada olhar disfarçado. Por cada chegada com gostinho de despedida. Por cada sonho que não pôde ser realizado. Porque pra mim valia a pena continuar lutando, por mais que o sentimento não fosse mais recíproco. E se me dessem a chance de voltar no tempo, eu não mudaria nada. Eu precisava passar por isso, sentir cada célula do meu corpo transbordar de amor e de dor, sentir meu coração falar mais alto que a razão pelo menos uma vez.

Sim, eu não me arrependo de ter te conhecido, de ter sentido além da conta, porque tudo que aconteceu faz parte do que eu sou hoje. Eu mudei sabia? E dessa vez pra melhor, é por isso que eu não me arrependo, porque você me ensinou a lutar pelo que eu quero, a ser forte mesmo quando está tudo desmoronando, a não ter vergonha dos meus sonhos e de quem eu sou, desse meu jeito louco de ser. E eu não me arrependo, porque pra mim você virou poesia, lição que eu quero levar pro resto da vida.

4 comentários:

  1. Menina que texto lindo, também não me arrependi, ate tentei, mas tudo aconteceu tão intenso que não tem como se arrepender, só agradecer pelo que foi vivenciado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que possamos seguir sempre assim, reconhecendo tudo de bom que nos aconteceu. Gratidão sempre <3

      Excluir
  2. Adorei o texto!Li e senti cada palavra <3 E vou confessar, eu tambem não me arrependo, porque quando olho pra trás sei que fiz tudo o quê podia e que aprendi mesmo quebrando a cara e o coração! Concordo com você, se for para se arrepender que seja pelo que eu não fiz! bjss!
    https://thedesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por seu comentário <3 É ótimo quando entendemos que fizemos tudo que havia de ser feito, mesmo doendo agente sabe que tudo um dia passa, e que só nos restem as ótimas lembranças!!

      Excluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo