24 de janeiro de 2018

EU NÃO QUERO AMAR DE NOVO

Meu coração implora por sossego, calmaria, mar e água de coco. Umas férias na praia, algumas saideiras sem me preocupar com horário para voltar, alguns finais de semana no aconchego do sofá e algumas madrugadas de silêncio. De fato eu não quero amar de novo. Ter que mandar mensagem avisando se estou saindo ou chegando, que vou ali caminhar no parque respirar um pouco de ar puro caso me ligue e eu não atenda, que fui fazer as compras do mês porque a dispensa e a geladeira já estão praticamente vazias ou que estou indo pagar às contas. Ter que deixar recado sobre as viagens de domingo para o sítio, almoço de família, essas coisas, ou avisar que eu preciso das minhas noites sozinha de quarta-feira, escrever, refletir, essas manias que eu tenho. 

Não quero dar satisfação da minha vida a outro alguém. Não quero de novo ter que comprar e preparar presentes a cada mês de aniversário de namoro. Projetar um futuro, casa, família, filhos, quem sabe até netos, mas isso a gente não pode planejar. Não quero ter que recomeçar again. Conhecer alguém, ser amigo, ser apresentado a família, se apaixonar, pedir em namoro, namorar por tantos meses ou anos e terminar. Porque a gente sempre arranja um motivo para terminar. E ter que chorar, rasgar as fotografias, queimar as cartas, deletar as fotos das redes sociais, trocar o status do facebook de relacionamento sério para solteiro, ter que explicar para todo mundo que dessa vez não deu certo, mais uma vez. Ele não era o cara. Ela não era minha alma gêmea. Tentar a todo custo apagar da memória os piores momentos e torcer para não acabar stalkeando o ex pela carência que vez em quando bate.

Não quero ter que pedir para me ligar quando estiver saindo do trabalho e me avisar quando chegar em casa. Não quero ter que marcar viagens, almoços e algumas noites românticas. Eu não quero ter que amar de novo, desculpa! Não quero ter que passar pelas mesmas coisas mais uma vez. Não quero ter que lembrar de mandar mensagem de bom dia todas as manhãs. Não quero correr o risco de gostar da sensação de ter alguém por perto, de amar tão intensamente que ir embora não seja mais preciso. Ficamos por aqui, tem pizza, um vinho que comprei ontem e inúmeras séries e filmes para assistirmos. Só eu, você e esse sofá inteiro só para nós dois. Fica? Aproveita e passa a noite comigo que amanhã eu preparo o café da manhã pra gente. Eu juro que eu não queria amar de novo.

2 comentários:

  1. Vi, parece que você de alguma maneira esta contando minha vida. Cada texto é um tiro no coração, amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, fico imensamente feliz por saber que você se identifica com meus textos, sempre ótimo te ter por aqui <3

      Excluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo