5 de fevereiro de 2018

SUSPIROS DE SAUDADE


Tenho sentido saudades imensas de você, do teu abraço, da tua risada, do teu olhar. Parece que me ainda falta um pedaço, parece mesmo que te esquecer não é a coisa mais fácil. Tenho me recuperado aos poucos, da saudade e principalmente da carência, é que faz falta alguém para estar do lado, alguém para dividir os dramas diários, alguém para dizer que “vai ficar tudo bem”. As músicas continuam me lembrando teu rosto, me fazendo pensar em como seria estar ao teu lado. Meus textos continuam sendo direcionados a você, cada parte de mim ainda respira um pedaço de ti, é um fragmento que não queria deixar ir, é apego mesmo, a algo que não foi perfeito, mas teve um lado bom. Eu me encontrei no teu abraço, nos teus dedos pequeninos como de criança, na tua vaidade de menina-mulher, nos poucos beijos que trocamos, no teu jeito forte de defender o que pensa. Ah como eu sinto saudades... Saudade inexplicável por algo que durou tão pouco, mas foi intenso. Eu sei que já deveria ter esquecido, mas poxa vida, qual o sentido? De te deixar ir quando tudo que eu quero é te ter aqui, sorrindo e me fazendo rir até doer a barriga!? Eu só queria que o vento que agora me bagunça o cabelo, fosse sua mão me fazendo cafuné, e que os desejos do meu coração pudessem tomar forma, assim como ousam os meus medos. Que a ventania daqui levasse para você todos os sonhos que sonhei para nós, todos os planos que arquitetei e que em sussurros a brisa pudesse te contar, que daqui ainda escrevo “eu te amo” e desenho no céu uma história linda de amor, que sonho contigo quase todas as noites. E sonhando contigo, chego a pedir aos céus que me faça te olhar de uma outra forma e que eu consiga nos perdoar pelos tropeços cometidos... ser eu sem você ainda é muito estranho, espero que ser você sem mim também seja, não queria me sentir tão sozinha. Que eu te encontre em outros lugares e possa saber que foi tudo verdadeiro como tinha que ser.

Um comentário:

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo