14 de fevereiro de 2018

no carnaval do meu coração 0.2


Teve sorriso, teve abraços, teve amor. Diferente de todos os carnavais passados, esse com certeza foi o mais especial, não teve briga, não teve cara feia, não teve tristeza, não teve coração partido, o trio elétrico do amor-próprio me fez sambar os dias todos, me fez dar gargalhadas e aproveitar cada segundo da minha própria companhia e dos meus amigos.

No carnaval do meu coração não teve bagunça, resolvi organizar peça por peça e me encontrei ainda mais repleta de alegria ao ver sentimentos sendo despachados. O glitter que antes decorava as feridas, coloriu meu rosto, o brilho dos olhos que tanto se sentia falta. Teve marchinha de saudade, teve lembrança, teve até chuva, mas juro que as lágrimas foram de felicidade. Decorei meu corpo com tudo de bom que tenho e segui cantando, dançando e amando cada fragmento desse feriado. O banho de piscina lavou as minhas energias, as negativas tiraram férias e as boas fizeram morada. Era tudo que eu precisava.

Nesse carnaval o som alto não foi para abafar o silêncio gritante da tristeza, mas um reflexo da agitação da minha alma por estar feliz, dancei até os pés não aguentarem mais, encontrei descanso. Teve folia, diversão e não teve toque, não teve beijo, não teve carícia e nem muito menos carência. Foi tudo nos conformes, como tinha que ser. Diferente de todos os carnavais passados, esse com certeza foi o melhor de todos, sem bebida e sem culpa, não teve ressaca, não teve arrependimentos. 

Entre as minhas emoções o único desfile foi dos desejos de continuar curtindo cada momento, cada oportunidade de fazer esse ano valer a pena. Como ouvi por aí, a vida começa agora, depois da farra e da bebedeira, damos início a mais um ano. Das ótimas memórias daqui, aguardamos fevereiro de novo chegar. Até lá!

Você também pode gostar de:
no carnaval do meu coração 2017

2 comentários:

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo